top of page

Existe o melhor formato de prótese mamária?



Não existe o melhor formato de prótese, cada paciente é única, e o que é mais adequado varia de pessoa para pessoa. Existem diversas variações de formatos disponíveis, e a opção depende inteiramente das escolhas e necessidades da paciente.


O formato redondo, por exemplo, é popular entre as brasileiras, pois proporciona maior definição de toda a área mamaria. Existem projeções altas, extra altas e crônicas. Cada uma oferece uma aparência diferente, por isso, orientamos a paciente à fazer várias provas antes da cirurgia.


A consulta com a Dra. Claudia é realizada com três etapas, o exame físico, utilização de implantes e estudo e montagem de imagens que possam dar o máximo de noção para a escolha do melhor implante.

Aqui na Clínica Vanité, a escolha do formato é uma jornada personalizada. Realizamos várias consultas para garantir que a paciente se sinta totalmente à vontade com sua decisão. Isso inclui testes com diferentes próteses, onde a paciente pode visualizar os resultados usando um top. Recomendamos de 3 a 4 consultas para garantir que a paciente esteja completamente confiante em sua escolha.


Em resumo, não há um formato "melhor". O que importa é encontrar o mais adequado para alcançar o resultado desejado para cada paciente.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp Clinica Vanite
bottom of page