NOSSA HISTÓRIA

Há cerca de 20 anos, a Cirurgiã Plástica Cláudia Francisco Oliveira e o anestesiologista Elcio de Melo Oliveira  decidiram unir forças em prol de um único objetivo: fazer dos procedimentos estéticos um canal de conexão entre beleza e bem-estar, transformando-os em ferramenta de incentivo à autoestima. Para alcançar a meta, fundaram a Vanité, hoje considerada uma das mais conceituadas clínicas de Cirurgia Plástica e Dermatologia da região.

O trabalho em São José dos Campos chamou a atenção de pacientes por todo o Estado e a dupla alçou novos vôos: hoje, os procedimentos estéticos desenvolvidos pela Vanité também são realizados em um dos mais nobres bairros de São Paulo, onde fica localizada a segunda unidade da clínica.
Na Vanité, onde as palavras de ordem são bem estar, há um acompanhamento com cuidados constantes com os pacientes para mantê-los saudáveis e sempre de bem com à autoestima.

“Acreditamos que cada ser humano é único e que não existe receita para alcançar a beleza. Belo é o que faz com que eu me sinta bem comigo mesma e é essa a mensagem que passamos para os nossos pacientes. Por isso, dentro da Vanité, tratamos cada paciente de forma única”, afirma Dra. Cláudia

FUNDADORES

CRM 85065

Residência em Cirurgia Geral Pelo Hospital De Ipanema RJ.
Residência em Cirurgia Plástica pelo Instituto Nacional Do Câncer (Inca).
Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Titular da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia.
Membro da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica (I Saps).

NOSSAS UNIDADES

As unidades localizadas em São Paulo e São José dos Campos contam com estrutura e equipamentos de ponta, unindo Cirurgia Plástica à Dermatologia e outras especialidades, oferecendo desde procedimentos minimamente invasivos até cirurgias para rejuvenescimento, harmonização facial e contorno corporal, tratamentos capilares, preventivos e clínicos.

Clínica Vanite São José Consultório.jpg

©2019 por Clínica Vanité.