©2019 por Clínica Vanité.

LIGHT SHEER ET

Laser Diodo

O Laser de Diodo do Light Sheer ET é um equipamento de última geração, projetado para remover pelos indesejáveis de forma rápida e confiável (com 400ms e 100J). É seguro para todos os tipos de pele (Fitzpatrick I-VI), incluindo peles bronzeadas e negras.
Durante o procedimento, a ponteira do laser resfriada pulsa por uma fração de segundo, provocando o aquecimento do bulbo (raiz) do pelo, interrompendo sua função de crescimento. É mais eficiente do que os outros equipamentos da categoria.
Os resultados LightSheer ET foram clinicamente testados e documentados, demonstrando a eficácia dos seus tratamentos na mais ampla gama da população. 
O número de sessões vai depender da área a ser tratada, do ciclo de crescimento do pelo e do tipo de pele. Em média, o procedimento consiste em seis sessões aplicadas mensalmente, com intervalos de 30 dias entre cada sessão.
PRINCIPAIS APLICAÇÕES
O laser de Diodo LightSheer Et é indicado para remoção dos pelos da face, buço, sobrancelhas, pescoço, seios, abdome, barriga, virilha, axilas, etc. Para os atletas, de um modo geral, constitui um método bastante eficiente, uma vez que promove a depilação regular do corpo, retirando o excesso de pelos.